NOTÍCIAS
 
24/10/2012 - 14:06h
Pardos temporariamente indisponíveis!!!

Boa tarde meus amigos.

 

Estou colocando essa notícia para informar os amigos que tem entrado em contato interessados nos pardos que eu tinha deixado como disponíveis, pois preciso esclarecer um ocorrido.

Uns 15 dias depois que coloquei os pardos à disposição, tive um ataque de ratos aqui onde os pardos  ficam, e foi um verdadeiro desastre, muitos pardos tiveram dedos roídos, um quebrou a perna, outros foram mordidos, apenas 2 não sofreram lesões corporais, mas todos sem excessão ficaram muitíssimo assustados com o ataque, ficaram dias sem abrir o bico e quando abriram, pareciam filhotes no começo do churrilhado, agora é que estão voltando a dar uma notas, mas continuam muito assustados, por isso não vou mais disponibilizá-los até ter certeza que estão psicologicamente bem e que voltarão a cantar clássico como vinham fazendo. 

Tomo essa decisão pois seria uma irresponsabilidade minha passar um pardo nessa situação pra quem confia no nosso trabalho. Fazemos um controle dessa praga de ratos aqui direto, mas vira e mexe aparece uma família nova pra nos pregar essas peças, mas vamos em frente.

Assim que os pardos estiverem bem, e só se isso realmente ocorrer, volto a disponibilizá-los, caso contrário todos ficarão pra galadores aqui no criatório, pois a genética deles é de alto valor.

 

Agradeço a compreensão dos amigos.


< voltar

 
 
www.curiodonorte.com.br - 2017 - Desenvolvimento: